sábado, 3 de junho de 2017

BIQUINI CAVADÃO ATERRISSA NO PROJETO MÚSICA NA ARENA

Conhecidos pelos shows enérgicos e cheios de hits, a banda Biquini Cavadão é a próxima atração do projeto “Música na Arena”. No dia 14 de julho, os cariocas apresentam o show da nova turnê “As voltas que o mundo dá”, na Arena das Dunas. Além das músicas inéditas do CD mais recente, o grupo fará uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira. As vendas já estão abertas no site www.arenadunas.com.br e nos pontos de vendas: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube e Gol Mania Store.

Novo trabalho
“As voltas que o mundo dá” apresenta um Biquini Cavadão renovado. Com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia. Sempre se reinventando, chamaram o lendário produtor Liminha para produzir o CD. Além disso, ele tocou contrabaixo em todas as músicas e colaborou com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

Influências

Nas influências musicais do Biquini - além da música e da poesia brasileira o rock na língua inglesa sempre foi muito presente. Para explorarem mais esse universo, trabalharam algumas de suas composições com os americanos Eric Silver e Beth Hart, além do neozelandês Simon Spire. Atentos a novos talentos, mantiveram a bem sucedida parceria com Dudy Cardoso (co-autor na música Roda-Gigante, indicada ao Grammy Latino em 2013) além de Rodrigo Coura (da banda mineira RadioCafé), Theo Lustosa e Izabella Brant (da Menina do Céu), esta última, mulher de Bruno Gouveia.

Nenhum comentário: